ARTISTAS

MARINHO - Mario Cerveira Filho - Baterista e Vocal
Marinho é bisneto do Maestro Cardim (parceiro de Villa Lobos) e começou com a música aos 8 anos de idade, aprendendo piano com sua mãe (Zilda Gomes Cardim, também pianista). Aos 13 anos, no bairro do Jardim Europa onde morava, formou a banda "US" (banda de garagem), já como baterista, com o seu irmão Antonio Carlos Gomes Cardim Cerveira (Totaio). Em 1965, fundou o WATT 69, onde permanece até hoje.

BIDU - Jorge Adamo - Vocalista

O seu começo na música foi na "explosão dos anos 70", com a banda Os Bidús, daí, o seu apelido BIDU, compartilhado, desde então, com a sua chegada ao WATT 69, convidado pelo seu amigo de sempre, Mario Cerveira Filho (Marinho), baterista da banda (até hoje).
Gravou o primeiro LP do WATT 69 em 1971, participou de inesquecíveis apresentações, abrindo com a banda, nos mais diversos clubes do Brasil, shows de artistas internacionais, e, também, participou  das famosas "domingueiras", que agitavam a galera da época e dominavam os finais de semana dos paulistanos.

FERNANDA - Fernanda Luongo - Vocalista

Cantora, compositora e escritora com quatro livros já publicados em território nacional estudou canto na escola do consagrado Luíz Chaves- contrabaixista do Zimbo Trio e também no Conservatório Souza Lima onde pôde aprimorar ainda mais suas aptidões.  Participou de concursos televisionados nas emissoras: SBT, Rede Record e Rede TV, foi integrante do trio vocal Glitter, da banda Ambervision, da banda Crystal Pye com Wander Taffo entre outras. Presente no Watt69 desde 2013 é também líder de um dos maiores tributos a Amy Winehouse da América Latina: o Amy Winehouse Tribute Brasil.Suas maiores influências são o Blues, e Soul, dos anos 70.

VALTINHO - Valter Zape - Baixista
Nascido numa família de pais músicos, apesar de crescer ouvindo da musica clássica ao samba de raiz e chorinho, começou a querer tocar um instrumento quando começou ouvir musicas country, e depois passando por Elvis, Beatles e Kiss. Seu primeiro instrumento foi o violão, depois a guitarra, mas se apaixonou pelo contrabaixo, vindo a ser seu instrumento definitivo. Participou de várias bandas  cover de rock e de compositores autorais como músico de apoio.

DANILO - Danilo Ferreira - Guitarrista

Guitarrista há mais de 20 anos, Danilo Ferreira Nasceu em 1984, paulistano, teve seu primeiro contato com a música aos 11 anos de idade, daí em diante o amor pela música o conduziu, tendo aulas com alguns dos melhores mestres do Brasil. 
É proprietário do estúdio e escola de música PRODART, situado na zona oeste de São Paulo, onde leciona guitarra há mais de 10 anos, neste período já atendeu a mais de 1.000 alunos com seu método próprio de ensino. 
Participou do ministério de louvor Plenitude de Deus por cerca de 5 anos, onde teve oportunidade de tocar nos principais palcos do Brasil e acompanhar alguns dos maiores nomes do segmento gospel e com está mesma banda foi ganhador do troféu talento 2009 (maior premiação de música gospel da América Latina) na categoria "melhor grupo de louvor da américa latina", tendo diversas músicas veiculadas na rádio e TV.
Atualmente tem se dedicado a produção musical, tendo arranjado e produzido mais de 300 músicas, é também guitarrista das bandas de música instrumental “Jazz Prazz Dezz” e “A Chave #3”.

COLLINS - Collins Freitas - Tecladista

Oriundo de uma família de músicos, começou a tocar violão aos 10 anos, aos 14 inciou estudos de teclado popular e posteriormente estudou com piano dentro da música brasileira, rock e blues. Mais de 15 anos tocando em bandas de cover na noite de Manaus, os últimos 8 anos em São Paulo, dentro do Rock clássico, pop e Blues. Apresentou-se com trabalhos autorais em várias cidades do Brasil. Atualmente ainda estuda piano e bateria. Gravou dois discos em 2018 com projetos distintos.

CAIO - Caio Ignácio - Percussão

Percussionista, baterista, cantor e compositor, em 1986 teve seu primeiro contato profissional com a percussão, tocando com a cantora Maria Claudia e com o compositor Geraldo Espíndola. 
Filho da pianista Zelita Iozzi e de seu pai herdou o gosto pela música cubana de Perez Prado e Xavier Cugat 
Em São Paulo, participou de trabalhos com: Sá & Guarabyra, Marilia Medalha, Ricky Martin, Né Ladeiras, Sidney Magal, Guem, Andreas Kisser, entre outros.
Excursionou pelos Estados Unidos , Japão e Argentina.
Em 2017 foi convidado a dirigir uma ala de djembes  na escola de samba Vai Vai
Realiza rodas de percussão por todo o Brasil a frente do projeto “O Som dos Tambores”, Lançará nos proximos meses seu novo CD “O Afro, a Polca e o Rock” e agora, com muito orgulho, faz parte do WATT 69.

JHONNY - João Drescher  - Trompete e Flugelhorn

Começou a tocar por influência do irmão e do pai. Sua maior inspiração é o jazz e a música brasileira instrumental. Passou também pelo notável Conservatório Dramático de Tatuí.

Atualmente cursa a EMSP

GIBA - Anderson Gibelli - Saxofone

Músico profissional  desde 1991, atuando em vários eventos, como congressos, eventos corporativos, convenções, feiras, casamentos,, em apresentações individuais (com playbacks), ou com banda.
Ministra aulas de Saxofone e Flauta Transversal no Conservatório Musical Vila Mariana em São Paulo - SP.

© 2015 COPYRIGHT BY WATT69